quinta-feira, 26 de setembro de 2013

poema para o meu coração



ah meu coração!
aquete-se nas horas que passam
descanse em cada segundo
pois o amanhã há de vir

coração, para que tanta agonia
tanta saudade do que ainda virá?
se entregue na folia de cada dia
que o carnaval já vai chegar

coração querido, não existe segredo
e eu insisto em todo dia te falar
pra você se entregar e não ter medo
pois quem ama, já sabe esperar.

meu caro coração, fique quietinho
bater tão forte não te leva a nada
chame seu amigo, suspiro
para que dancem juntos na madrugada

meu bom coração, o que mais te falar?
quero mais palavras para te fazer sorrir
a razão me falou para eu te aconselhar
mas eu, na verdade, só quero te ouvir.

Um comentário:

Taia Mendes disse...

que bonito isso, Mari.
bom te ler e te ter por aqui.