terça-feira, 19 de abril de 2011

Ainda.


Ainda não acabei com os nossos sonhos
preciso sonhá-los pra continuar vivendo
ter você pra dar a mão, pra lembrar dos dias, pra sorrir da Paz.
Ainda teremos nossas músicas favoritas,
que embalarão nossas valsas em dia de chuva
nossas lutas, nosso sublime amor
Ainda duvidaremos do futuro, e logo depois
descansaremos na esperança
na linha do tempo
faremos lindas colchas de renda
que nos cobrirão no frio,
e aonde sentaremos no verão
Gosto do que ainda está por vir com você.
Ainda bem que tenho você.

"porque se não, como seria essa vida?
Sei lá...sei lá."

7 comentários:

**Má** disse...

Olá... Cheguei ao seu blog atraves do Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa... Estou passando pra desejar sorte e perseverança e dizer que estarei te acompanhando... Fique a vontade para fazer o mesmo!!!
Beijos...

Julia disse...

suas palavras transbordam sentimento! acho que já disse isso milhoes de vezes né?
continuo dizendo...

simplesmente amo muito ler vc!
e vc tb! hehe

beijinhos
quero o blog de casamento :))

Lina Reis disse...

Lindo seu blog! tinha vindo aqui há algum tempo, mas não lembrose já tinha deixando um recado. parabéns amiga! Bjins.

Mima disse...

"Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê." Lembrei desse canção ao ver o seu texto, muito bonito por sinal!

Mima disse...

Ah, achei o seu blog através do de Jéssica Régis. Amei! Passarei por aqui mais vezes!

Romantico Rebelde disse...

sublime seu texto! lindo! amei!

Marília Costa disse...

"ainda bem q vc vive comigo..."
eu amo essa musica.