sábado, 6 de março de 2010

indo e vindo

E fiquei pensando no ir e vir.
Pois daqui a pouco estou indo ou será voltando?
E se eu vier estarei voltando ou indo?
Mas na verdade, isso talvez não tenha muita importância.
Pois o movimento é o mesmo, só muda o destino, a partida e a chegada, a vinda e a ida.
Pensando agora, isso faz muita diferença.
Pensando agora quero que eu esteja sempre em direção ao meu desitno
Pensando agora quero que as chegadas sejam tão importantes quanta as partidas
Pensando agora que as vindas tragam mais que as idas
Mas o que eu quero mesmo é estar sempre caminhando.

Um comentário:

Késia Maximiano disse...

Tudo depende da ótica com q se olha!
Encare uma partida como um recomeço.. Assim vc sempre a verá como uma ida... Uma nova ida! E tudo ficará mais doce!

Beijão!
Senti saudades daqui!