terça-feira, 21 de abril de 2009

chuvendo.


e não foi que hoje chuveu de novo?
e não foi daquelas chuvinhas não
foi daquelas em que você ouve de longe, que embalam seu sono.
os pingos faziam poças e as poças pequenos lagos de asfalto
eu nada parecia normal e ninguém parecia igual
a chuva me faz um bem que eu não entendo muito o porquê, e nem de onde ele vem
só sei que sinto um conforto grande no céu cinza que a acompanha
e uma paz deliciosa no som que sai da minha janela, no balanço das cortinas
talvez seja por que ela muda a rotina, lava o quintal, me faz dormir
ou talvez só por me trazer a lembrança que por mais que ela caia
o Sol não deixa de nascer a cada manhã
e quem sabe amanhã eu não verei um lindo arco-íris?

2 comentários:

Jorge, FLÁVIA disse...

ai que post mais chuvoso... rs

chuvoso, no sentido de coisa boa...

eu sinto mesmo que você falou ai, essa coisa boa de chuva caindo, de quintal lavando, de céu de outra cor...

tomara que as cores do arco-íris apareça pra colocar mais cor ainda...

bjo.

Mari disse...

chuvaa

mariii... saudades
como vc taa??

fica na paz
bjoooos